Gustavo Silva
Sim, você não leu errado, esse dinossauro acabou de dizer que gostou da organização da equipe.
Isso me preocupa pq se ele acha que isso é ser organizado então as coisas tendem a só piorar.
em Bate-Papo da Torcida > Luxemburro gostou da organização da equipe





