Kevin Akaboci
Não tem como, enquanto essas porcarias continuarem no time a gente vai ser obrigado a aturar jogos pífios, vendas a preço de banana, reforços de qualidades duvidosas e dívida enorme que nunca cai, o Corinthians só vai se tornar um time competitivo se mandar essa RT para o quinto dos infernos, e digo mais: Se o André Negão for eleito, a torcida vai ter que protestar pra derrubar esse cara pois com ele e a permanência do RT é questão de tempo para o time falir e virar história, não vai ser divertido a gente chegar em 2030 sem time pra torcer porque nosso time fechou as portas...
em Bate-Papo da Torcida > Duilixo e Decadência e Destransparência
