Gustavo
Se for assim tem que pagar una galera aqui do fórum que sempre indica os jogadores bem antes...
em Bate-Papo da Torcida > A que ponto chegamos, setorista e Youtuber cobrando comissão
Em resposta ao tópico:
Não sei é verdade mas setorista/YouTube oferecer jogador e querer comissão chega a ser cômico, não sei se é zona da diretoria ou má fé de setorista

