Gustavo Henrique
Roberto Carlos no auge seria reserva do Fabio por causa dessa panela
em Bate-Papo da Torcida > Poupando Gil e Falho Santos pra terça
Em resposta ao tópico:
Lamentável, acho que se Corinthians trouxesse João Cancelo e Van Dikj seriam banco pra esses monstros hoje

