Rafael Lima
Juntos somos fortes!
em Bate-Papo da Torcida > DUILIO, como tenho nojo de você! Destruiu meu Corinthians!
Em citação ao post:
CAROS AMIGOS E família CORINTIANA.
Venho através desse meio de comunicação expressar minha profunda tristeza de ver a situação do nosso clube nos dias de hoje.
Um gigante se apequenando diante de vários adversários que nunca chegarão no patamar de um CORINTHINS.
E na minha humilde opinião, esta situação se deve única e exclusivamente DIRETORIA.
Por vários e vários motivos, dentre eles a má administração das verbas, os altos custos do clube social com um rombo de 58MI, a manutenção de um elenco envelhecido (desde 2012 aqui), a má administração da base, a dívida impagável de um estádio, a falta de compromisso e atenção com o torcedor aplicando ingressos caríssimos e excluindo boa parte de apaixonados, as vendas medonhas de promessas por valores que ninguém entende e pior, nunca se vê a cor da grana, a desistência de conquistas, a não reposição de jogadores vendidos, etc, etc e tals...
Poderia ficar aqui falando de mais inúmeras trapalhadas dessa diretoria que vem afundando o nosso clube de coração...
Mas venho deixar uma ideia, ou um apelo, creio eu que bem impopular, mas que com certeza surtiria efeitos gigantescos e seria notado bem rapidamente pelos abutres incompetentes.
Principalmente em protesto pelas vendas absurdas que vêm acontecendo, e pior ainda, sem reposições a altura, o que pode nos levar a amargar novamente uma série B.
Temos que usar essa arma, pois é a única carta que temos realmente em nossas mãos torcedor fiel que realmente ama o CORINTHIANS.
EM PROTESTO PELA PIOR GESTÃO E MAIS OBSCURA já VISTA NO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA.
URGENTE! 'O NÃO COMPARECIMENTO DA TORCIDA NOS ESTÁDIOS EM MASSA!'
TORCIDA ORGANIZADA DO LADO DE FORA PROTESTANDO CONTRA ESSA POSTURA INACEITÁVEL, TIPO UMA NOVA DIRETAS JÁ!
CORTES EM MASSA DO FIEL TORCEDOR!
MUITOS ABUTRES QUE VIVEM DESSE DINHEIRO IRIAM SE DESESPERAR, INCLUSIVE OS JOGADORES CHINELINHOS.
QUEM LER, CONCORDAR E PUDER REPASSAR, LOGO OS 35 milhões DE LOUCOS DO BANDO ESTARÃO SABENDO E FAZENDO ISSO ACONTECER.
VAMOS SALVAR NOSSO CLUBE COM ESSA MANIFESTAÇÃO ORDEIRA E LIMPA.
NÃO DÁ MAIS PARA ACEITAR ESSA SITUAÇÃO DE FORMA PASSIVA, TEMOS QUE TOMAR UMA POSTURA FIRME E FAZER ACONTECER.
O CORINTHIANS É GIGANTE E NÃOI PERTENCE A ESSA CORJA.