x

Post de Rafael Lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Juntos somos fortes!

em Bate-Papo da Torcida > DUILIO, como tenho nojo de você! Destruiu meu Corinthians!

Em citação ao post:

CAROS AMIGOS E família CORINTIANA.

Venho através desse meio de comunicação expressar minha profunda tristeza de ver a situação do nosso clube nos dias de hoje.

Um gigante se apequenando diante de vários adversários que nunca chegarão no patamar de um CORINTHINS.

E na minha humilde opinião, esta situação se deve única e exclusivamente DIRETORIA.

Por vários e vários motivos, dentre eles a má administração das verbas, os altos custos do clube social com um rombo de 58MI, a manutenção de um elenco envelhecido (desde 2012 aqui), a má administração da base, a dívida impagável de um estádio, a falta de compromisso e atenção com o torcedor aplicando ingressos caríssimos e excluindo boa parte de apaixonados, as vendas medonhas de promessas por valores que ninguém entende e pior, nunca se vê a cor da grana, a desistência de conquistas, a não reposição de jogadores vendidos, etc, etc e tals...

Poderia ficar aqui falando de mais inúmeras trapalhadas dessa diretoria que vem afundando o nosso clube de coração...

Mas venho deixar uma ideia, ou um apelo, creio eu que bem impopular, mas que com certeza surtiria efeitos gigantescos e seria notado bem rapidamente pelos abutres incompetentes.

Principalmente em protesto pelas vendas absurdas que vêm acontecendo, e pior ainda, sem reposições a altura, o que pode nos levar a amargar novamente uma série B.

Temos que usar essa arma, pois é a única carta que temos realmente em nossas mãos torcedor fiel que realmente ama o CORINTHIANS.

EM PROTESTO PELA PIOR GESTÃO E MAIS OBSCURA já VISTA NO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA.

URGENTE! 'O NÃO COMPARECIMENTO DA TORCIDA NOS ESTÁDIOS EM MASSA!'

TORCIDA ORGANIZADA DO LADO DE FORA PROTESTANDO CONTRA ESSA POSTURA INACEITÁVEL, TIPO UMA NOVA DIRETAS JÁ!

CORTES EM MASSA DO FIEL TORCEDOR!

MUITOS ABUTRES QUE VIVEM DESSE DINHEIRO IRIAM SE DESESPERAR, INCLUSIVE OS JOGADORES CHINELINHOS.

QUEM LER, CONCORDAR E PUDER REPASSAR, LOGO OS 35 milhões DE LOUCOS DO BANDO ESTARÃO SABENDO E FAZENDO ISSO ACONTECER.

VAMOS SALVAR NOSSO CLUBE COM ESSA MANIFESTAÇÃO ORDEIRA E LIMPA.

NÃO DÁ MAIS PARA ACEITAR ESSA SITUAÇÃO DE FORMA PASSIVA, TEMOS QUE TOMAR UMA POSTURA FIRME E FAZER ACONTECER.

O CORINTHIANS É GIGANTE E NÃOI PERTENCE A ESSA CORJA.

Responder ao post do Rafael Lima

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 40 segundos por JaoPdrn

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 1 minuto por Reginaldo Guedes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Reginaldo Guedes

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 2 minutos por Messi Corinthiano

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Visitando nosso freguês e pai dos porcos

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 3 minutos por Mathiers

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 3 minutos por Julian Fernando

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 4 minutos por leandro t bezerra

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por José Carlos Marques

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Seleção do Brasil aguarda Holanda, Japão ou Suecia

    Última resposta há 6 minutos por Phil Corintiano

    2respostas

    acessar o tópico