Douglas Mo
Certeza...e com os mesmos empresários há anos. A ideia é quebrar o clube e entregar pros empresários. E tem torcedor daqui desse fórum que ainda apoia Duílio, André Negão e Andrés. Defendem quem vai destruir o clube. Essa Andrés tinha que ser proibido de pisar no clube.
em Bate-Papo da Torcida > Quem disse que não somos uma saf?
Em resposta ao tópico:
Basta olhar os nomes que estão na gestão atual, estiveram nas gestões anteriores e provavelmente estarão nas futuras. São ou não são SAF_ADOS?

