x

Post de Wilke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa tarde, Fiel Torcida!

Gostaria de explanar minha indignação sobre o que fala um pouco do tópico descrito, estamos há mais de 15 anos com essa chapa R&T, ou facilmente poderíamos chamá-la de associação criminosa, e se considerarmos que o senhor que iniciou isso tudo, vulgo cara mijada, proveio da administração do 'Dualib' então certamente estão no poder há mais de 20 anos no clube, mais a minha indignação não é somente com esses indivíduos que vemos diariamente acabando com o clube mais importante da América, que como muitos corinthianos de verdade denunciam aqui e graças a Deus ainda existem muitos aqui, mas esse portal que como vemos não toma partido de qual presidente teremos num futuro próximo, mais porque um portal deste tamanho não toma partido para o bem do nosso glorioso clube, o maior, o Corinthians, simplesmente porque este portal somente quer ganhar dinheiro com o clube, os fundadores que se dizem corinthianos, sabedores que tudo o que se refere ao Corinthians gera mídias e repercuções, estão somente preocupados com o dinheiro, pois se estivem preocupado com o clube tomariam partido, uma vez que o candidato da situação tem a ficha corrida que tem, ora se você é investigado por uma polícia, no mínimo você é suspeito, mais aí lembramos que existe infelizmente no nosso maior rival com uma gestora do clube que provavelmente nem torcedora deste clube não era, hoje essa gestora vai falar que sempre foi torcedora, eleva esse clube ao máximo possível que ela conseguir, não lesando o clube, não fazendo contratações muito suspeitas, não fazendo negociatas com empresários suspeitos, ou seja, aí eu entendi que temos um monte de supostos corinthianos que são administradores do clube desde de sei lá quando como dito anteriormente e que deixaram o clube nesta situação no mínimo deplorável, aí temos supostos corinthianos que administram esse portal e que visam só o dinheiro, os likes, e os programas próprios que são consumidos para gerar valores, mas todos esses supostos corinthianos estão preocupados com o bem do clube? Então, porque ainda consumimos estes espaços e conteúdos, eu repúdio tudo isso que está acontecendo agora no meu clube de coração, que julgo ser o clube mais importante do mundo, mais tenho certeza de que serei silenciado ou negativado, porque o que existe neste país seja uma pseudo democracia, onde podemos expor nossas ideias e comentários sem ser reprendidos por aqueles que querem ganhar dinheiro e o fazem por benefício próprio, fica aqui meu desabafo, torce muito para o meu amado Corinthians saia desta situação.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians feito por Corinthianos

Responder ao post do Wilke

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 2 minutos por sergio trovo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Criado há 2 minutos por João Carlos Correia

    1voto

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Vitor Ramos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Haaland x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Galvão

    20votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 4 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Gehlen

    Sobre a "Pausa para hidratação"

    Última resposta há 7 minutos por sergio trovo

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 7 minutos por Eduardo da Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 8 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 8 minutos por Bigode Voador 1910

    24respostas

    acessar o tópico