Wilke Marques
Boa tarde, Fiel Torcida!
Gostaria de explanar minha indignação sobre o que fala um pouco do tópico descrito, estamos há mais de 15 anos com essa chapa R&T, ou facilmente poderíamos chamá-la de associação criminosa, e se considerarmos que o senhor que iniciou isso tudo, vulgo cara mijada, proveio da administração do 'Dualib' então certamente estão no poder há mais de 20 anos no clube, mais a minha indignação não é somente com esses indivíduos que vemos diariamente acabando com o clube mais importante da América, que como muitos corinthianos de verdade denunciam aqui e graças a Deus ainda existem muitos aqui, mas esse portal que como vemos não toma partido de qual presidente teremos num futuro próximo, mais porque um portal deste tamanho não toma partido para o bem do nosso glorioso clube, o maior, o Corinthians, simplesmente porque este portal somente quer ganhar dinheiro com o clube, os fundadores que se dizem corinthianos, sabedores que tudo o que se refere ao Corinthians gera mídias e repercuções, estão somente preocupados com o dinheiro, pois se estivem preocupado com o clube tomariam partido, uma vez que o candidato da situação tem a ficha corrida que tem, ora se você é investigado por uma polícia, no mínimo você é suspeito, mais aí lembramos que existe infelizmente no nosso maior rival com uma gestora do clube que provavelmente nem torcedora deste clube não era, hoje essa gestora vai falar que sempre foi torcedora, eleva esse clube ao máximo possível que ela conseguir, não lesando o clube, não fazendo contratações muito suspeitas, não fazendo negociatas com empresários suspeitos, ou seja, aí eu entendi que temos um monte de supostos corinthianos que são administradores do clube desde de sei lá quando como dito anteriormente e que deixaram o clube nesta situação no mínimo deplorável, aí temos supostos corinthianos que administram esse portal e que visam só o dinheiro, os likes, e os programas próprios que são consumidos para gerar valores, mas todos esses supostos corinthianos estão preocupados com o bem do clube? Então, porque ainda consumimos estes espaços e conteúdos, eu repúdio tudo isso que está acontecendo agora no meu clube de coração, que julgo ser o clube mais importante do mundo, mais tenho certeza de que serei silenciado ou negativado, porque o que existe neste país seja uma pseudo democracia, onde podemos expor nossas ideias e comentários sem ser reprendidos por aqueles que querem ganhar dinheiro e o fazem por benefício próprio, fica aqui meu desabafo, torce muito para o meu amado Corinthians saia desta situação.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians feito por Corinthianos



