Nosred Volz
Isso ai já passou dos limites, caso de policia literalmente.
em Bate-Papo da Torcida > Neto dizendo agora
Em citação ao post:
Tem sócio com direito a voto recebendo ameaça de mort3 se não votar na R&T o negócio é muito sério, se eu sou o Augusto de Melo, só andaria com segurança


