Leandro Barboza
Garra o Betão tinha, Garra o Iran tinha... Garra é obrigação de qualquer jogador que seja...
em Bate-Papo da Torcida > Quem vocês Acham Que Deveria Sair Do Timão?
Em citação ao post:
O Fagner não.. Por que vocês implicam tanto com ele? Tá certo que não é um grande jogador mais ele tem garra.
