Rodrigo Souza
Sim, Duílio vai entrar pra história do Corinthians como o pior presidente da história do clube. O que estamos vendo atualmente é um um crime, venda de jogadores promissores a preço de banana, renovação com medalhões que no passado trouxeram glórias ao clube porém hoje só joga porque é amigo do presidente e membro fixo da panela do parque São Jorge, mentiras sobre venda de jogadores e mentira sobre contratações.
Se o Augusto Melo não vencer essa eleição pode ter certeza de manipulação de urnas, o Corinthians não aguenta mais uma gestão da R&T, esse ano esta sendo um ano onde o Corinthians só não cai porque alguns jogadores fazem a diferença e tem times piores e mais bagunçados do que o nosso clube (vê-se o Prantos e seu presidente Rueda).
Acho que chegou a hora não só das torcidas organizadas protestarem, mas do torcedor comum que tem que protestar em todos os jogos até a data da eleição. Não que o Augusto Melo seja salvador da pátria, porém, caso ganhe, tem que fazer no primeiro mês de mandado uma auditoria severa nesses últimos anos.
Nuvens sombrias pairam sobre o Parque São Jorge.
em Bate-Papo da Torcida > Duílio, R&T e Augusto Melo: Último ano é o resumo de 16 anos



