Nerivan Oliveira
Saudações, Corinthianos!
Em 2014, em postagem no fórum, sugeri para a diretoria do Corinthians reter 20% da venda bruta de cada jogador a ser destinada ao pagamento de nossa Arena.
Após nove anos de Arena, o Corinthians arrecadou (valores que saíram na impressa) em vendas cerca de 244 milhões de euros. Nesse sentido teríamos quase 50 mm euros, que juntos com o patrocínio da neoquimica daria para quitar nossa Arena.
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão ao Timão para quitar a Arena
