Luis Martins
Exatamente isso, quando falo em babação é pq aqui criaram vários tópicos falando do rival, mas está totalmente certo quando fala que é uma realidade pois é isso mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Babação no Rival
Em citação ao post:
Cara, nem acho que é babação, mas sim realidade! Infelizmente a porcada joga um futebol pra ganhar e não dar chances a adversário...ontem mesmo, na casa dos caras com mais 70% de posse de bola, normalmente seria ao contrário. A mentalidade abraçada pelo Abel reflete em campo. Agora aqui não temos nem se quer uma diretoria profissional, ai o resto é reflexo!