Guilherme Euller
E aqui fazem liquidações dos nossos jogadores e ainda tem torcedor que bate palma.
Temos um técnico que o último bom trabalho foi a 20 anos.
E ainda querem ser campeões?
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista Abel Ferreira - o que é uma mentalidade vencedora
Em resposta ao tópico:
Creio que não precisa de muitas explicações mais sobre o que é um técnico com mentalidade vencedora.
Enquanto isso aqui a gente vende Robert Renan, Du Queiroz, Roger Guedes (10 da temporada), Adson... E contrata quem?
A passividade de todos do Corinthians me irrita muito. Se não fosse a nossa base (Murilo, Moscardo, Wesley) hoje a nossa briga era lá com o América na tabela.

