Victor Daher
Exatamente, Yuri quando chegou estava mal demais ficou se não me engano 7 jogos sem marcar e desencantou com aqueles três gols contra o Atlético Goianiense na Copa do Brasil, depois deu uma melhorada no final da temporada passada mas agora tá do mesmo jeito de quando chegou.
em Bate-Papo da Torcida > Vírus de perdedor
Em citação ao post:
Discordo no Fausto, nunca jogou bem.
Yuri também não começou bem, melhorou depois e agora voltou ao início.

