Gustavo Silva
E o Corinthians está na Libertadores né? Esse Naviraiense eliminou o time que espancou o Corinthians nos dois jogos da fase de grupos, se estão apanhando agora é pq pelo menos chegaram lá, você deve ser da turma que se orgulha de times fracassados.
em Bate-Papo da Torcida > Tapa na cara do dono da frasesinha