Gustavo Silva
Nem em bêbado o Corinthians bate, esse Deportivo Pereira eliminou o Del Valle e o Corinthians apanhou nos dois jogos, simplesmente vergonhoso.
em Bate-Papo da Torcida > Tapa na cara do dono da frasesinha
Em citação ao post:
Administração muda tudo né cara, não sei se vão ganhar (estão batendo em bêbado agora), mas estão sim no caminho
