Paulo Silva
Parabéns Ulisses Costa...mas aquele pretzel que nojo...hein..ódio que tem pelo Corinthians é impossível disfarçar...!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns Ulisses Costa
Em resposta ao tópico:
Bonita homenagem do narrador da rádio Bandeirantes ontem, que ao gritar o gol do Corinthians, mencionou o nome de todos os torcedores falecidos no último acidente, e dedicou o gol a eles.
Foi de arrepiar!