Neto Crack
Eu mesmo estou muito desanimado, não bola mais pras notícias e nem em ficar sabendo que está rolando
Essa administração de bandidos + técnico horrível + jogadores aposentados = fizeram eu perder o animo de ver o time
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com a torcida hoje?
Em resposta ao tópico:
Arena tá bem longe de estar cheia
Duilio e Luxemburgo tiraram a vontade do torcedor em pagar ingresso caro