Robson Cabral
Romero foi campeão pelo Corinthians sendo muitooooo útil e em 2016 ou 2018 quando jogou de centroavante, fez 17 gols no ano, mais que esses centroavantes de ganham 1 milhão por mês e nunca ganharam nada no Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Romero não joga nada

