Myro Fiel
Valeu porque é o time da Renata Franga, mas que foi horrível o jogo foi. Retranca total e aquela lambança do Gil, que se posicionou mal no lance e ferrou o Cássio.
Será que foi vingança do Gil?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x1 Internacional - Estamos vivos!
Em resposta ao tópico:
A vitória de hoje não vai trazer de vola a vaga na Copa do Brasil, mas dá esperança do time voltar para o G4 e jogar a Libertadores em 2015.
E pra variar, vencemos um time do G4, fora de casa.
Boa, Corinthians!
Chora, Renata Fan.