Besouro Capoeira
Luxemburgo tem porcentagem em cima dessa ameba. Aposto com quem quiser.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme biro titular?
Em resposta ao tópico:
Até hoje não jogou nada. Não jogou nada na direita não jogou nada na esquerda não cria nada afinal não agrega nada ao time. Tem que ser o Wesley porque tem que ir pra cima e precionar a saída, sufocar. Tem que fazer grande resultado para não passar sufoco na Argentina. Fora o Fabio Santos que nem precisa falar...
