Felipe Viepsz
Ideia boa porém sem Renato o time perde a qualidade e tem uma avenida na direta pq o Moscardo vai apoiar a esquerda e o Fausto vem para o meio e abre espaço na direta
em Bate-Papo da Torcida > Escalação pra amanhã!
Em citação ao post:
Mano é formação de 3 zagueiros veloz contra eles e outra Renato tá pesado demais, o jogo é lá e cá