Ludy Feitoza
Tah difícil de entender o petros parece que tah com medo de jogar
em Bate-Papo da Torcida > Futebol do Petros sumiu!
Em resposta ao tópico:
Petros começou bem no Corinthians, mas já tem um tempo que não esta jogando nada, está prendendo a bola demais, parece estar sem velocidade e já não rouba tantas bolas, acho que o problema com o lance do Juiz a qual ele foi muito errado abalou o jogador.
