Leo Srb
Se eu fosse da gaviões estaria mais preocupado com o esforço da polícia em cima deles por terem contratado um ônibus irregular que ocasionou as mortes
em Bate-Papo da Torcida > O que a gaviões tem na cabeça?
Em resposta ao tópico:
A conmebol vai rir dessa pedida aí. Nada vê pó!
Se fosse com jogadores o acidente, aí seria diferente!










