Rodrigo Nunes
Concordo em partes é jogador para se ter no elenco no meu ponto de vista, não é um cara que é titular absoluto, tem defeitos físicos, nas tomadas de decisões e não tem perna direita. A torcida, não valoriza a mídia muito menos, creio que seja um valor ok, poderia melhorar, mas por esses fatores creio que seja um valor ok.
em Bate-Papo da Torcida > Ué agora o Adson voltou a ser bom?
Em resposta ao tópico:
Todo mundo criticou o cara, dizendo que é o jogador mais burro do elenco e etc, etc e etc.
Agora que ele tá indo para o Nantes, o jogador não pode sair, Duilio burro, tá saindo por preço de banana?
Decidem e parem com a hipocrisia, Adson em 3 anos de clube não evoluiu em nada, aliás só piora, por mim demorou em sair, se for falta de adeus, tchau








