Paulo Roberto
Segundo estava lendo no portal R7.com o Monza deu um golpe de cerca de 1,1 milhão de euros.
Com um empréstimo duvidoso por um ano com obrigacao de compra após o término do empréstimo. Deixando o Corinthians com um prejuízo de cerca de 18 milhões de reais! Detalhe isso se o euro não se valorizar mais nesse período.
Iai será que o Duilio é seu departamento jurídico iram ir a Fifa reclamar por esses valores?
Está na hora desse equipe jurídica ser cobrada também! Junto com a diretoria

