Corinthians S_a_f
O foda desse estádio é os trilhos que eles instalaram para passar o gramado natural por debaixo das arquibancadas, permitindo a retirada, e a colocação de outros pisos para utilizar em jogos de futebol americano, ou mesmo em shows, sem estragar, portanto, a grama natural
Possível de acompanhar nos vídeos dos links a seguir:
&t=10s
em Bate-Papo da Torcida > [off] Estádio do Tottenham
Em resposta ao tópico:
Neo Química Arena tinha que se inspirar nesse estádio pra fazer outras arquibancadas acima da Norte e da Sul, fechando completamente e aumentando a capacidade.









