Luis Caldano
Concordo, mas vamos ser coerentes! Cássio já ajudou muito o time, sim, merece ser reconhecido pelo que fez pelo Corinthians e principalmente pela final do Mundial em 2012...
Mas temos na reserva um monstro que já mostrou suas credenciais. A diretoria e comissão técnica não pode manter no gol, um goleiro que só quer bater o recorde do Vladimir e se tornar o jogador que mais vestiu a camisa do clube
em Bate-Papo da Torcida > Parem de agradecer ao Cássio por 2012
Em resposta ao tópico:
Ele fez uma incrível defesa em uma pipocada do Diego Souza em 2012...
Em 2013 ele frangou no gol do Boca Júniors no Pacaembu
Em 2015 frangou na falta contra o Guarani do Paraguai
Em 2016 o Rebotássio espalmou nos pés dos atacantes na IDA E NA VOLTA
Em 2018 novamente espalmou bola no pé do jogador do Colo Colo
Em 2020 ele conseguiu a proeza de frangar em uma falta do Guarani do Paraguai DE NOVO.
Pra cada pênalti do Cássio tem uma falha que nos tirou a chance de um título ou pontos no Brasileirão.
Obrigado Cássio e até nunca mais!