Bruno Nascimento
Não vi treino. Vi aquecimento...bobinho..rachão. Td menos treino
Climinha de já ganhou. Jogadores tiktokers fazendo graça.
Alguns torcedores que mais parecem fa clube do Justin Bieber indo a loucura com as deslizadas do Yuri Alberto.
Sei que é fácil falar agora. Ms temos que voltar a nossa essencia de tapa na orelha...nao brinquinho na orelha!









