Marlon Monteiro
Concordo...sao os principais culpados... Mais se o time jogase ontem mesmo com as limitacoes poderiamos passar... Ontem foi litealmente o maior desgosto da minha vida
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians! "um filho que da desgosto para o pai"
Em resposta ao tópico:
Eu não acredito que o problema foi a formação, não foi o atrito com a torcida, não foi a preleção, nem o atrso do aquecimento...
Pra mim foi a forma como entrou, relaxado em cima do regulamento... Não prestou nem pra fazer cera... Ninguém aproximou de ninguém, marcação desleixada pra dar bicão quando chegavam na área...
Enfim... Muito mais que proucurar um culpa, eu estou muito mais que triste... Estou decepicionado com o que fizeram..
Ainda mais depois do que fzeram no treino aberto