Guilherme Neto
Entendi que tenha um monte de gente contra a SAF, mas ok, acabaram com o Corinthians e ninguém se deu conta.
Aí vão dizer, basta ser bem administrado, mas por quem?
Negrão ou Augusto Melo?
Parece piada de mau gosto, mas ficaremos muitos anos na fila, talvez venha um paulistinha com muito esforço
Lamento informar mas a tendência é só afundar.


