Duubhglas
Duas m****s... Entendo bem. Mas essa quenga de time poderá ser campeã de tudo. Fora isso... Era para o Corinthians bater de frente com esse time de assassinos
em Bate-Papo da Torcida > Só faltava essa!
Em citação ao post:
Me dá um pouco de enjoô torcer pra qualquer um deles...de um lado, um arquirrival local, de outro, rival interestadual que já tem 4 taças...

