Luiz S.c.c.p
Se tem uma coisa boa em todo esse caos que foi o jogo de ontem, é dizer que a R&T não merecia esse título.
Uma diretoria que não conseguiu planejar 1 temporada sequer, que não teve capacidade de organizar um elenco, um técnico, uma programação... Foi tudo as pressas, tudo em cima da hora e mal feito, tinha tudo para dar errado e por um breve momento pareceu dar certo. E podia ter maquiado todo o mal planejamento.
É uma pena, pois tínhamos a chance de tentar um título importante depois de bastante tempo, o que novamente mostra a incompetência da R&T.
Espero do fundo da alma, que esses caras saiam do poder, sei que a oposição também é uma porcaria, mas chega, vocês estão querendo apequenar o Corinthians, e estão conseguindo.
