Frase Dia
Insisto.. Pode trazer Messi, CR7, etc.. Não resolve, porque não tem técnico. Seja o time que for, os jogadores que forem, se não tiver treinamento, desenvolvimento, ideias, planejamento, etc, nada acontece. PSG tinha um mundo de craques, e nunca fez nada, porque não tinha técnico. Times sem estrelas, com bom técnicos, fazem campeonatos. Botafogo de hoje, é um belo exemplo.
em Bate-Papo da Torcida > Meu time ideal seria
Em resposta ao tópico:
Eu começaria e testaria esse time, os alas não precisa ser lateral, só saber recompor
Carlos Miguel
Caetano Murilo Veríssimo
Alas wesley e Adson
Meias Renato Maycon e moscardo
Ataque Rojas e Felipe Augusto
Qual time ideal pra vocês?