Marcio Castro
Ele era Caitão do Argentino Jrs antes de vir pra cá.
Idolatrado pela torcida.
Pq será que aqui não vinga? Posicionamento? Má adaptação ao país?
em Bate-Papo da Torcida > "falso" vera
Em resposta ao tópico:
Mais uma mentira de mal gosto jogando bola e ainda tem torcedor lambe saco falando que esse mentiroso joga bem.
Se é pra pegar a bola e tocar pra trás, melhor o Roni que faz a mesma coisa e ainda levanta uns três do chão quando joga.