Daniel F
Rapaz, se eu ficar sentado aqui conversando 10 min com tudo apagado, nem eu consigo chegar nessa conclusão.
O que mais da raiva é saber que já estão se aquecendo para o próximo jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Por que do Gil e Fábio Santos?
Em resposta ao tópico:
Está claro que não há mais espaço pra eles nesse time, tá na cara que não é só o técnico tem dedo da r&t nisso, pq um entendedor de futebol igual o profexoo não deixaria eles lá kkkk