Julio Go!
:(luxa meteu um jogo muito diferente e não pôs o Romero. (Vim do futuro)
em Bate-Papo da Torcida > Rojas e Romero, sobre o Jogo de amanhã
Em citação ao post:
Vejo diante dos meus olhos esses dois no ataque tabelando pra segurar o jogo enquanto se classificamos