Rogerio Nogueira
Não tinha altas expectativas pelo rendimento do time, fiquei chateado mais já passou, se ajuda temos espaço para crescer no Brasileiro, porém na Sul América senão fazer o resultado em casa esquece
em Bate-Papo da Torcida > Ainda não caiu a ficha