L Ramalho
Chegar na final seria mascarar o que foi 2023 no SCCP:
uma bagunça geral. Só pra resumir, em pouco mais de uma semana o Corinthians teve 4 técnicos, um a cada jogo. Tudo errado desde a saída do português.
Agora, uma coisa é certa: Vitor Pereira e sua sogra já sabiam que teria que renovar o elenco e 'limar' umas vaquinhas sagradas do elenco. Mas essa diretoria odeia conflitos e adora uma broderagem com os ídolos de 2012 /2015.
Hoje faltam laterais, faltam meias criativos e ainda perdemos o melhor jogador do elenco. E também fomos enganados em 2022. A diretoria queimou 4 jogadores bons (um deles acima da média, Robert Renan) por um centroavante que não faz o mínimo da sua função. Que fase!
Bom, dito tudo isso, chegar na semifinal da Copa do Brasil foi um achado. O Corinthians sofreu desde o primeiro confronto, contra o Remo, da TERCEIRA DIVISÃO.
Agora é investir no Brasileiro-23 e na Sula para fazer uma grana e evitar risco de rebaixamento.
Que venha 2024, com novas caras na diretoria e novos ares no combalido Sport Club Corinthians Paulista.
em Bate-Papo da Torcida > É preciso ser coerente: foi longe até demais

