Matheus
Hoje não tem passada de pano pra ninguém! Acho que salvasse só Rojas e Wesley que mostraram alguma coisa. Renato Augusto mal, Yuri mal, Ruan mal, Fausto Vera mal, Fabio Santos e Gil horríveis! Perdemos na raça na vontade e pra jogar no Corinthians isso não pode faltar NUNCA!
