x

Post de Emmyle no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não merece mesmo.

em Bate-Papo da Torcida > Podem negativar, Mas esse time não merece título nenhum

Em resposta ao tópico:

Podem negativar, mas esse time do Vanderlei não merece título nenhum, futebol medíocre e não é de hoje, os fracos adversários e a 'invencibilidade' mascaram o trabalho tático medíocre e a falta de evolução.

Não existe padrão, não existem bons jogos, existem apenas alguns resultados muitas vezes jogando mal.

O Vanderlei tem muito mérito na evolução dos jogadores da base, mas fora a questão das panelas a evolução do time como time não existe.

A escolha hoje de entrar contra um time com uma defesa muito fraca, mas com um ataque forte totalmente recuado foi um erro crasso de alguém que está realmente ultrapassado.

Outra coisa, o Yuri vive má-fase, mas como o Bechler disse sobre o Ten Hag um dos grandes méritos de um técnico é entender o que seus jogadores podem fazer e extrair o melhor deles, Yuri não sabe fazer pivô, não é característica dele, assim como não é característica do Messi subir pra cabecear, se não consegue entender as características de seus jogadores você não tem como ser técnico, se queriam jogar esse futebol dependendo de um Pivô a contratação do Yuri foi um erro ainda maior que a própria negociação, então que usem o Felipe que faz melhor a função.

Nem vou discutir o Gil por ter sérias dúvidas sobre os outros da posição, mas na esquerda o Bidu mesmo que instável claramente é muito melhor que o Fábio Santos de hoje que mantém a titularidade.

Enfim, O Vanderlei pode ajudar como Diretor de futebol até mesmo decidindo coisas sobre a promoção de jogadores da base(o que realmente fez bem), mas como técnico não existe mais espaço.

Você pode errar em um jogo e resolver o erro no meio da partida, mas iniciar errado todo jogo e ter que mudar no meio pra resolver sempre os mesmos problemas mostra que você não tem a mínima noção do que tá fazendo.

Acabou sendo de certa forma bom que não conquistemos os dois títulos que ainda disputamos, ganhar a Copa do Brasil e a Sul Americana apenas mascararia o que vem acontecendo anualmente, o Corinthians sempre com um péssimo planejamento e no meio da temporada tentando resolver todos os problemas da forma mais maluca e irresponsável possível.

Responder ao post da Emmyle

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 34 segundos por Renann Matthaues

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 40 segundos por José Carlos Marques

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 2 minutos por Renann Matthaues

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Última resposta há 3 minutos por Falcão

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Invasão Corinthiana

    Última resposta há 5 minutos por Fernando diniz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Brasil 0x1 Japão. Brasil vai ser eliminado

    Última resposta há 5 minutos por Eduardo Sarri

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 6 minutos por Jack Luiz

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 7 minutos por Kevin H. Akaboci

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 8 minutos por Kevin H. Akaboci

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 8 minutos por Roger timão

    24respostas

    acessar o tópico