Laercio Jr.
Veio do futuro mesmo? Pô essa m**** de ser soberbo é coisa deles, tá ai ó... Perdemos!
em Bate-Papo da Torcida > Vim do futuro e trago notícias
Em resposta ao tópico:
Acabei de assistir o jogo. São Paulo dominou o primeiro tempo mas conseguimos o empate. Luxa arrumou a casinha e fizemos o gol da vitória aos 26 minutos com Rojas. Golaço! A partir daí os caras entraram em desespero e jogamos tranquilos no contra-ataque. Confia.