Samuel Oliveira
Já desisti de acreditar em um Corinthians sem sofrimento ksksksksksksks
em Bate-Papo da Torcida > Vim do futuro e trago notícias
Em citação ao post:
Po Corinthians..só hoje.. Sem sofrencia..faz 1 no primeiro tempo e mais dois no segundo...kkkk..mas me contento com empate mesmo..rs
