Marcos Santos
Sonhei que o Corinthians tinha tomado um gol das trikas, e que depois Fábio Santos tinha invadido o meio campo passando por todos os zagueiros do São Paulo e feito dois gols.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém sonhou algo essa noite?
Em resposta ao tópico:
Deixei seu sonho, e se acontecer...
Você virá uma lenda no fórum.
Sonhei que o Rojas metia um gol de fora da área, dunada, calando tudo.
