Jackson Nobre
Na boa, veio para o Corinthians e aguardava ir para a Europa nesta janela, ocorre que, se perdeu um pouco nos jogos...daí a namorada dele deve ter ficado frustrada e ido embora...focar, jogar bem e ir embora de uma vez
em Bate-Papo da Torcida > Fausto vera