Adilson Ferreira
Não pode reclamar, seríamos injustos, o nosso MELHOR LATERAL, mandamos embora a 8 anos por deficiência física e técnica, jogador que gira e volta a bola, se desfaz da bola, parece que a bola queima no pé desse infeliz, mas aí ele dá um carrinho, tira uma bola que ele mesmo perdeu, o povão fica alucinado, e proclama tio Chico voltou, o rei das assistências e roubadas de bola!
em Bate-Papo da Torcida > Lentidão das passagens de Fábio Santos
Em resposta ao tópico:
O Corinthians simplesmente é inexistente em suas laterais
Lento, lentidão pra passar, não da opções aos meio campistas
Que draga!