Nando Leite
Foram espertos em adquirir os direitos. Está claro que será um mercado que crescerá muito nos próximos anos. Europa sentindo do próprio veneno.
em Bate-Papo da Torcida > Band rindo atoa..
Em resposta ao tópico:
Vai colocar na chamada dos jogos Árabes a cara do Neymar e Cristiano Ronaldo..
Para quem não sabe ela comprou os direitos de transmissão o Sauditão.