Paulo Gabriel
Monopólio? Tem jogo até no youtube kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Band rindo atoa..
Em citação ao post:
Eu é que não estou rindo atoa, ter que assistir os jogos de fora do país, mas os do Corinthians não poder assistir por causa de um monopólio.