Adenilton Nunes
Seria uma boa opção utilizar um time misto
em Bate-Papo da Torcida > Matias Rojas
Em citação ao post:
Meu único medo é do Luxa escalar os titulares e principalmente o Renato Augusto. Tinha que colocar os reservas nesse jogo. Poupar os titulares para quarta-feira porque vai exigir muita intensidade na marcação lá no panetone lotado!
