Adeandro Pereira
Para ser sincero não, mas estamos prestes a eliminar as trikas em uma semifinal de Copa do Brasil, título esse que eles não tem.
Então para mim, deve ter prioridade sim!
em Notícias > Sem chance...
Em resposta ao tópico:
Corinthians não tem chance de ganhar títulos nenhum com esses jogadores, a torcida sabe disso, então porque não por tds os titulares no Brasileirao contra Coritiba que esta crescendo e pode surpreender o Timão? Diga! Algum torcedor acredita que Timão pode ganhar título com essa velharada toda? Eu não acredito...milagre? Também não acredito. E' ISSO.